Solicitação restauração de backup

O que é preciso saber antes?

a) Efetuar o processo de restauração de backup altera totalmente a estrutura atual existente no servidor, isso significa que se a conta já existir dentro de nossos servidores de hospedagens, nosso time de gerenciamento encaminhará um formulário de autorização. Esse formulário resguarda a integridade da KangarooHost e seus representantes, além de deixar registrado que o próprio cliente está efetuando a solicitação de restauração.

b) Esse procedimento de restauração só pode ser efetuado através do terminal root do servidor, por isso nosso time de gerenciamento é responsável em efetuar o procedimento por você. Esse processo só pode ser solicitado via ticket, pois é necessário existir em registro o seu formulário de autorização, solicitação e etc.. preenchido para futuras consultas.

Quais os tipos de backups são restaurados?
Os únicos arquivos que são restaurados por nosso time de gerenciamento, são arquivos gerados através do próprio cPanel, você pode efetuar um backup em qualquer painel seguindo esses passos.

Como encaminhar o arquivo? O ticket ou e-mail só suportam 32mb máximo.
Você deverá enviar o arquivo para o seu site principal, se você for usuário de revenda deverá hospedá-lo em seu domínio mesmo, o envio deverá acontecer como melhor determinar FTP, upload via cPanel e etc..

Com o arquivo hospedado no domínio principal, você deverá enviar ou responder o ticket de solicitação de restauração de backup, informando de forma clara em qual site está o arquivo e qual o nome dele, como no exemplo abaixo:

Olá,
Gostaria de solicitar a restauração do backup para o domínio ALTERAR.
O arquivo ALTERAR está disponível no domínio principal de minha hospedagem.


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