Essa função deve ser habilitada de forma temporária e desabilitada assim que concluir o processo de uso. Não é recomendada a permanência dessa função aberta se não houver uso.
A liberação do terminal deverá acontecer em até 24 horas como prazo máximo, comumente efetuamos a liberação antes desse prazo. Esse tempo é contável a partir do momento que você efetuar a abertura do pedido via ticket.
O que é importante saber sobre a liberação de terminal?
- A liberação de terminal é individual, isso quer dizer que se você quiser a ferramenta liberada para mais de um domínio, é necessário abrir para cada domínio um ticket diferente, não podendo ser reaproveitado nenhum ticket já existente;
- Nosso suporte não se abrange ao uso da ferramenta, por isso em caso de dúvidas busque por soluções alternativas;
- O uso da ferramenta é recomendado apenas para uso bem específicos e que não se deve deixá-lo aberto, portanto ao terminar recomendamos que solicite o fechamento da função em sua conta;
- Se o seu domínio tiver configurado com CloudFlare com o sistema de nuvem ativo a ferramenta não funcionará desabilite a função de proxy para poder usar o terminal, saiba mais.
Se você precisar da liberação do terminal de acesso SSH a sua hospedagem, é necessário que você abra um ticket para o nosso departamento de suporte para que fique registrado sua solicitação de liberação do terminal SSH. Saiba como abrir um ticket.
Você deverá preencher o ticket da seguinte maneira:
Assunto/Título: Liberação de terminal
Mensagem:
Eu ALTERAR,
Estou solicitando a liberação do terminal para o domínio ALTERAR e compreendo dos riscos de deixá-lo habilitado me comprometendo a solicitar a desabilitação após o término do uso ou assumindo a responsabilidade se o deixá-lo aberto.
Estou solicitando a liberação do terminal para o domínio ALTERAR e compreendo dos riscos de deixá-lo habilitado me comprometendo a solicitar a desabilitação após o término do uso ou assumindo a responsabilidade se o deixá-lo aberto.
Você está precisando de ajuda?
Saiba que sempre será um prazer te ajudar! Nossa equipe de suporte está disponível à você! Por isso, caso precise de auxilio, saiba que pode contar conosco! Envie-nos um ticket para que nosso time de especialista consiga lhe auxiliar da melhor maneira possível. Você precisa de ajuda de como abrir um ticket? Leia esse artigo.