Liberação do Terminal

O que é importante saber sobre a liberação de terminal?

  • A liberação de terminal é individual, isso quer dizer que se você quiser a ferramenta liberada para mais de um domínio, é necessário abrir para cada domínio um ticket diferente, não podendo ser reaproveitado nenhum ticket já existente;
  • Nosso suporte não se abrange ao uso da ferramenta, por isso em caso de dúvidas busque por soluções alternativas;
  • O uso da ferramenta é recomendado apenas para uso bem específicos e que não se deve deixá-lo aberto, portanto ao terminar recomendamos que solicite o fechamento da função em sua conta;
  • Se o seu domínio tiver configurado com CloudFlare com o sistema de nuvem ativo a ferramenta não funcionará desabilite a função de proxy para poder usar o terminal, saiba mais.

Se você precisar da liberação do terminal de acesso SSH a sua hospedagem, é necessário que você abra um ticket para o nosso departamento de suporte para que fique registrado sua solicitação de liberação do terminal SSH. Saiba como abrir um ticket.

Você deverá preencher o ticket da seguinte maneira:

Assunto/Título: Liberação de terminal
Mensagem:

Você está precisando de ajuda?
Saiba que sempre será um prazer te ajudar! Nossa equipe de suporte está disponível à você! Por isso, caso precise de auxilio, saiba que pode contar conosco! Envie-nos um ticket para que nosso time de especialista consiga lhe auxiliar da melhor maneira possível. Você precisa de ajuda de como abrir um ticket? Leia esse artigo.


Conseguimos te ajudar?
Loading spinner
Encontrou sua resposta?