
Por diversos motivos, pode se tornar necessário alterar a senha de uma conta de email em sua hospedagem, nosso time preparou esse artigo e considera ele fácil para todos os níveis de experiências.
Por questões de gestão e segurança, conseguir alterar a senha através dos painéis Kangaroo Host é um excelente aliado. Independente do motivo, esse tutorial sem dúvidas vai ser de extrema importância para você, vamos lá:
Alterar senha do e-mail pela central
- Acesse sua conta em nossa Área de clientes
- Logo após carregar, localize o seu serviço contratado e clique em Abrir Serviço
Caso os seus serviços não estejam aparecendo na tela inicial: No menu superior, clique em Meus Serviços, e depois clique em Meus Serviços novamente, como no exemplo: - Na seção Gerenciamento do Plano, localize e clique na opção Contas de E-mail. Se você preferir, também é possível localizar essa opção no menu à direita.
- Localize o e-mail que deseja ajustar a senha, e clique no ícone do cadeado
- Agora basta digitar a Nova senha, e em seguida Salvar
- Pronto, feito isso a senha da conta terá sido alterada com sucesso.
Alterar senha pelo cPanel
- Acesse o painel de controle da sua hospedagem (cPanel)
- Localize a seção E-mail e então clique na opção Contas de e-mail
- Localize o e-mail que deseja ajustar a senha, e clique em Gerenciar
- Na seção de Segurança, digite a nova senha para a conta de e-mail selecionada
- Agora é só rolar a página para baixo e clicar em Atualizar Configurações De E-Mail
- Pronto, ao fazer isso a senha já foi definida para a nova que você selecionou.
Perguntas Frequentes
Pergunta: É possível recuperar a senha de uma conta sem precisar alterá-la?
Resposta: Não, por questões diversas de segurança não é possível consultar a senha das caixas postais, sendo necessário alterá-las.
Você está precisando de ajuda?
Você está precisando de ajuda? Não se preocupe, saiba que sempre será um prazer te ajudar! Nossa equipe de suporte está disponível à você! Por isso, caso precise de auxilio, saiba que pode contar conosco! Envie-nos um ticket para que nosso time de especialista consiga lhe auxiliar da melhor maneira possível. Você precisa de ajuda de como abrir um ticket? Leia esse artigo.
Conheça outros artigos de nossa base de conhecimento.