Onde localizo a chave de suporte?

Desde 01/01/2023, nosso suporte, financeiro e demais setores,
passam a utilizar a CHAVE DE SUPORTE, como único meio de identificação de todos os clientes.

Esta mudança visa a segurança de seus dados, ou seja em todos os nossos atendimento não será mais solicitados dados que são sensíveis (nome, telefone, cpf, cnpj, email). Nossa chave de suporte também já funciona como uma autenticação, permitindo assim que nosso suporte seja mais eficiente nas resolução de seus atendimentos.

Como obter minha chave de suporte?

  1. Acesse sua central do cliente – Clique aqui
  2. Localize em Laranja – (Chave de Suporte)
  3. Clique no ícone de para exibir sua chave
  4. Copie sua chave a forneça a nosso atendimento

** Lembre-se as chaves de suporte mudam a cada 24 horas, então sua chave já utilizada em determinado dia, não irá funcionar novamente.

Você está precisando de ajuda?

Saiba que sempre será um prazer te ajudar! Nossa equipe de suporte está disponível à você! Por isso, caso precise de auxilio, saiba que pode contar conosco! Envie-nos um ticket para que nosso time de especialista consiga lhe auxiliar da melhor maneira possível. Você precisa de ajuda de como abrir um ticket? Leia esse artigo.


Conseguimos te ajudar?
Loading spinner
Encontrou sua resposta?