Meu painel e dúvidas de atalhos

duvidas

Você ainda têm dúvidas dos processos da KangarooHost? Vamos te contar que quando você têm sua conta migrada para nossos servidores, usamos as melhores ferramentas e da melhor maneira possível e as que mais se adaptam ao seu caso especifico. Isso quer dizer que vamos efetuar o processo de migração a partir da ferramenta que venha a manter uma afinidade com o seu atual painel de gestão, diminuindo consideravelmente a necessidade de aprender tudo de novo para gerenciar seus projetos.

A ideia da KangarooHost é mover seus dados para os servidores da empresa e você consiga trabalhar logo em seguida, diminuindo quaisquer dores de cabeça a partir de novos aprendizados e mudanças muito bruscas efetuando o mesmo processo sem dúvidas de como agir. É importante que saiba que cada provedor de hospedagem pode personalizar o ambiente do consumidor final, nesse caso você. Existem vantagens e desvantagens ao utilizar o processo de espelhamento, ao colocarmos em uma balança as vantagens acabam superando as desvantagens.

Abaixo vamos listar elas, para facilitar um pouco sua utilização conosco.

Vantagens

  • Impede significativamente a perdas de dados entre essa transição de transferência de dados para nosso ambiente.
  • Com o processo espelhado você não vai ter dúvidas de como compreender o o cPanel que utilizamos aqui. Isso quer dizer em otimizar o seu tempo para implementar, homologar e posicionar para a produção o seu projeto mais rapidamente.

Desvantagens

  • Logomarcas ou textos genéricos da empresa anterior, responsável pela hospedagem;
  • Como é um espelho considerável perfeito existem peculiaridades, já que efetuamos o processo de migração baseando-se no painel da empresa anterior, podendo ficar alguns resquícios lá. Por padrão não ocasiona nenhum tipo de dor de cabeça, entretanto existem usuários mais perfeccionista que acabam achando isso bem ruim.

Como resolver?

  • Isso é bem simples de resolver, a partir de personalizações dentro do próprio WHM, para isso é necessário solicitar via ticket que seja ajustado o gerenciador de recursos disponíveis na sua conta e/ou de seus usuários. Nosso time vai providenciar que tudo seja efetuado corretamente.

Minha dúvida é possível não fazer isso?

  • É possível sim evitar fazer um espelho de sua conta, mas não é recomendável optar por esse modelo de processo, já que não migrar em formato espelho é concordar efetuar o processo de migração em formato manual e que você poderá ter muito mais trabalho para voltar a operar normalmente. Se existe um processo comprovado de funcionamento não é necessário ter dúvidas de que vai dar certo. 

Você está precisando de ajuda?

Saiba que sempre será um prazer te ajudar! Nossa equipe de suporte está disponível à você! Por isso, caso precise de auxilio, saiba que pode contar conosco! Envie-nos um ticket para que nosso time de especialista consiga lhe auxiliar da melhor maneira possível. Você precisa de ajuda de como abrir um ticket? Leia esse artigo.

Conheça outros artigos de nossa base de conhecimento.


Conseguimos te ajudar?
Loading spinner
Encontrou sua resposta?