
Contas que foram suspensas não geram backups até que sejam reativadas novamente.
Uma vez que a conta é apagada, os backups são excluídos juntamente com elas, não sendo possível recuperá-los.
Os backups ofertados pela Kangaroo Host são mantidos por 2(dois) dias corridos, em caráter incremental, sendo a cópia mais antiga excluída, para uma nova ser disponibilizada.
Ao iniciar qualquer procedimento de restauração dentro da ferramenta JetBackup, recomendamos que não dê F5 na página dessa ferramenta, para evitar duplicidade no comando de restauração. Se for necessário, você pode fechar a tela do JetBackup no cPanel, e reabrir o cPanel em uma nova aba. Se ainda apresentar o erro 503, aguarde mais um pouco, e então tente novamente.
O que fazer para restaurar um backup parcial com o JetBackup
- Para começar, acesse o painel de controle da sua hospedagem (cPanel)
- Já dentro do cPanel, procure pela ferramenta JetBackup
- Na tela que se abrirá, encontre a seção Restaurar e baixar (Restore & Download), e então clique na opção Backups completos (Full backups)
- Agora, escolha a data de sua preferência para a restauração;
- Após selecionar a data, clique em Restaurar e no popup que se abrirá clique em Restaurar itens selecionados para iniciar o processo
- Feito isso, você será direcionado para a fila, que é onde você pode acompanhar o progresso da restauração
Se você precisou sair dessa tela, mas quer saber como está o progresso da sua restauração, basta voltar na ferramenta JetBackup e clicar na opção destacada na imagem. - Se você precisar atualizar o status, NÃO aperte F5 ou recarregue a página, basta clicar no botão de atualizar registros, destacado na imagem:
Pronto, ao seguir os passos descritos nesse artigo, agora você já sabe como realizar o procedimento de restauração de backup completo na sua hospedagem através do JetBackup. Se você quiser saber como restaurar um backup parcial de apenas um domínio, apenas uma pasta, etc, clique aqui.
Você está precisando de ajuda?
Você está precisando de ajuda? Não se preocupe, saiba que sempre será um prazer te ajudar! Nossa equipe de suporte está disponível à você! Por isso, caso precise de auxilio, saiba que pode contar conosco! Envie-nos um ticket para que nosso time de especialista consiga lhe auxiliar da melhor maneira possível. Você precisa de ajuda de como abrir um ticket? Leia esse artigo.