Contas que foram suspensas não geram backups até que sejam reativadas novamente.
Uma vez que a conta é apagada, os backups são excluídos juntamente com elas, não sendo possível recuperá-los.
Os backups ofertados pela KangarooHost são mantidos por 2(dois) dias corridos, em caráter incremental, sendo a cópia mais antiga excluída, para uma nova ser disponibilizada.
O que fazer para restaurar um backup parcial com o JetBackup
- Para começar, acesse o seu cPanel;
- Já dentro do cPanel, clique na ferramenta JetBackup;
- Na tela que se abrirá, encontre a seção Restore & Download;
- Nela, clique na opção Full Backups;
- Agora, escolha a data de sua preferência para a restauração;
- Após selecionar a data, clique em Restaurar e no popup que se abrirá clique em Restaurar itens selecionados para iniciar o processo;
- Assim, você poderá acompanhar o processo na tela da fila, para onde será redirecionado automaticamente assim que a restauração iniciar.
Você está precisando de ajuda?
Saiba que sempre será um prazer te ajudar! Nossa equipe de suporte está disponível à você! Por isso, caso precise de auxilio, saiba que pode contar conosco! Envie-nos um ticket para que nosso time de especialista consiga lhe auxiliar da melhor maneira possível. Você precisa de ajuda de como abrir um ticket? Leia esse artigo.