Como obter os plugins inclusos no meu plano?

Em todos nossos planos de hospedagem ou revenda, possuímos disponíveis vários plugins de uso diário e que facilitam o gerenciamento do seu projeto através do WordPress. Vamos lhe ensinar como efetuar o procedimento de forma simples, rápida e flexível. Nosso time categorizou esse artigo como fácil e para todos os níveis de experiência.

plugin

É importante saber

Para que possamos efetuar a liberação dos recursos como Elementor Pro e/ou Rank Math Pro, é necessário que os plugins que solicitou a liberação se caso já estiverem instalados em seu WordPress que estejam devidamente atualizados, caso contrário nosso time responderá que é necessário tomar essa atitude antes de continuarmos.

Como obter os plugins PRO?

Você pode obter acesso aos plugins disponíveis em seu plano como cortesia abrindo um ticket para nós, para o nosso departamento de suporte, seguindo os passos abaixo.

  1. Acesse sua central de cliente
  2. Envie-nos um ticket para o Departamento de Plugins
  3. Com o assunto Liberação de Plugins
  4. Na mensagem você deve encaminhar os seguintes dados.
  • URL de acesso ao seu wp-admin(sua área administrativa do WordPress)
  • Um usuário que tenha acesso administrativo¹
  • A senha do usuário enviado para nós
  • Qual plugin deseja obter? Lembrando que disponibilizamos vários, para saber mais acesse o site da KangarooHost

¹ O usuário pode ser o que você utiliza no dia a dia, porém se preferir você pode criar um novo usuário e nos encaminhar, posterior a conclusão dos procedimentos de liberação de plugins você poderá excluir esse usuários sem nenhum problema.

Perguntas Frequentes

Pergunta: Posso obter a cortesia em vários domínios/subdomínios?
Resposta: A libertação é efetuada em formato de cortesia e destinado a uma liberação por domínio, isso significa que se você tiver uma hospedagem de site apenas o domínio principal obterá a cortesia, mesmo que tenha múltiplos domínios estacionados. Se você têm um serviço de revenda de hospedagem, esse limite se encaixa conforme o seu plano, para maiores informações.

Pergunta: Se eu migrar da KangarooHost vou perder a cortesia?
Resposta: Sim! A cortesia se mantém ativa enquanto você for nosso cliente, mas pode ficar tranquilo(a) não necessidade de solicitar o cancelamento das cortesias, nós ficamos responsáveis por isso.

Você ainda ficou com dúvidas?

Saiba que sempre será um prazer te ajudar sempre! Nossa equipe de suporte está disponível à você! Por isso, caso precise de auxilio, saiba que pode contar conosco! Envie-nos um ticket para que nosso time de especialista consiga lhe auxiliar da melhor maneira possível. Você precisa de ajuda de como abrir um ticket? Leia esse artigo.

Conheça outros artigos em nossa base de conhecimento.


Conseguimos te ajudar?
Loading spinner
Encontrou sua resposta?