Quando um site começa a crescer, realizar um upgrade do plano é uma das principais opções para lidar com as novas demandas, mas você sabia que é possível fazer isso diretamente da sua área do cliente?
Como fazer o upgrade via área do cliente
Antes de iniciar, é importante que você esteja conectado à sua conta em nossa Central do cliente, para que seja possível executar os passos que serão descritos a seguir.
1- Na área do cliente, localize a aba Serviços no menu superior e clique em Meus Serviços ;
2- Agora, localize o plano em que deseja fazer o upgrade e clique em Abrir Serviços;
3- Na nova tela, note que há um menu lateralizado, onde você deverá clicar em Upgrade/Downgrade;
4- Agora, será mostrada a lista de pacotes disponíveis para fazer upgrade. Selecione o ciclo de pagamento e o novo plano desejado. Para seguir, clique em Escolher Produto/Serviço;
5- A partir disso, você verá detalhes de faturamento, mostrando o cálculo do valor proporcional à diferença de preço entre os planos, e o tempo restante da renovação do seu plano atual. Isso servirá como desconto para a mudança de plano e a fatura será gerada;
6- A mudança em seu plano será liberada automaticamente pelo sistema assim que o nosso sistema identificar o pagamento.
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