Como fazer upgrade

Quando um site começa a crescer, realizar um upgrade do plano é uma das principais opções para lidar com as novas demandas, mas você sabia que é possível fazer isso diretamente da sua área do cliente?

Como fazer o upgrade via área do cliente

Antes de iniciar, é importante que você esteja conectado à sua conta em nossa Central do cliente, para que seja possível executar os passos que serão descritos a seguir.

1- Na área do cliente, localize a aba Serviços no menu superior e clique em Meus Serviços ;

Meus Serviços - central do cliente

2- Agora, localize o plano em que deseja fazer o upgrade e clique em Abrir Serviços;

Abrir serviço central do cliente

3- Na nova tela, note que há um menu lateralizado, onde você deverá clicar em Upgrade/Downgrade;

Upgrade downgrade plano

4- Agora, será mostrada a lista de pacotes disponíveis para fazer upgrade. Selecione o ciclo de pagamento e o novo plano desejado. Para seguir, clique em Escolher Produto/Serviço;

Escolher novo pacote para upgrade

5- A partir disso, você verá detalhes de faturamento, mostrando o cálculo do valor proporcional à diferença de preço entre os planos, e o tempo restante da renovação do seu plano atual. Isso servirá como desconto para a mudança de plano e a fatura será gerada;

6- A mudança em seu plano será liberada automaticamente pelo sistema assim que o nosso sistema identificar o pagamento.

Você está precisando de ajuda?
Saiba que sempre será um prazer te ajudar! Nossa equipe de suporte está disponível à você! Por isso, caso precise de auxilio, saiba que pode contar conosco! Envie-nos um ticket para que nosso time de especialista consiga lhe auxiliar da melhor maneira possível. Você precisa de ajuda de como abrir um ticket? Leia esse artigo.


Conseguimos te ajudar?
Loading spinner
Encontrou sua resposta?