Se por algum motivo for necessário encerrar seu serviço conosco, saiba que é possível solicitar o cancelamento direto de sua área do cliente e em algumas poucas etapas, fazendo o seguinte:
Como cancelar o serviço
Imediato: seu serviço será finalizado imediatamente, assim que nosso sistema processar sua solicitação.
Ao fim do período de cobrança: o seu serviço ficará ativo até o dia da renovação, e só após isso ele será de fato cancelado pelo sistema.
- Acesse sua conta em nossa central do cliente;
- Localize o plano que deseja cancelar e clique em Abrir Serviço logo ao lado dele;
- Na nova tela que se abrirá, clique em Solicitar Cancelamento no menu à direita;
- A página irá solicitar algumas informações de avaliação do serviço e nossa equipe enquanto esteve conosco. Além disso, logo no fim será perguntado quando você deseja o encerramento do plano, se de Imediato ou após o período de cobrança, ou seja, na renovação. Preencha com atenção este campo.
- Para finalizar o processo, clique em Solicitar cancelamento.
Para ajudá-lo a executar todos esses passos, preparamos também um rápido vídeo que mostra todo o passo a passo para fazer esse pedido corretamente:
Feito isso, o nosso sistema irá processar a sua solicitação de cancelamento de acordo com o tipo de cancelamento informado. É importante reforçar que é preciso tomar cuidado ao escolher o cancelamento imediato do serviço, já que o seu plano será encerrado e os dados serão excluídos de forma imediata do servidor.
Se você não deseja isso, é importante que escolha o cancelamento ao final do período de cobrança para que ele permaneça ativo até a próxima data de renovação do serviço.
Você está precisando de ajuda?
Saiba que sempre será um prazer te ajudar! Nossa equipe de suporte está disponível à você! Por isso, caso precise de auxilio, saiba que pode contar conosco! Envie-nos um ticket para que nosso time de especialista consiga lhe auxiliar da melhor maneira possível. Você precisa de ajuda de como abrir um ticket? Leia esse artigo.