Como obter os plugins inclusos no meu plano?

plugin

Em todos nossos planos de hospedagem ou revenda, possuímos disponíveis vários plugins de uso diário e que facilitam o gerenciamento do seu projeto através do WordPress. Vamos lhe ensinar como efetuar o procedimento de forma simples, rápida e flexível. Nosso time categorizou esse artigo como fácil e para todos os níveis de experiência.

Atualmente a lista de plugins ofertados pela Kangaroo Host são: Elementor PRO, Rank Math SEO PRO, Pacote Crocoblock e JetFormBuilder (juntos mais de 30 plugins), Plugins WooCommerce Fernando Acosta (Pacote com 20 opções de plugins para o seu WooCommerce) e uma configuração do Litespeed Cache para deixar o seu site ainda mais rápido.

Para que possamos efetuar a liberação dos recursos como Elementor PRO e/ou Rank Math SEO PRO, é necessário que os plugins que solicitou a liberação, caso já estiverem instalados em seu WordPress em sua versão disponível na loja (versão gratuita), estejam devidamente atualizados, caso contrário, nosso time responderá que não pode prosseguir por este motivo, sendo necessário alguma ação por parte do seu programador/time responsável.

Como obter os plugins PRO?

Você pode obter acesso aos plugins disponíveis em seu plano como cortesia abrindo um ticket para nosso time, através do Departamento de Plugins, seguindo os passos abaixo:

  1. Acesse sua Área de cliente
  2. No menu acima, localize a opção Suporte, clique, e em seguida clique em Abrir Ticket
  3. Clique no Departamento de Plugins
  4. É importante se atentar aos avisos e informações nesta página:

    Você pode abrir o ticket mesmo que esteja fora do horário de atendimento, mas as instalações só começam a ser feitas no próximo dia e horário de expediente (de acordo com a ordem de chegada).
  5. Logo abaixo, você deve preencher os dados solicitados para a instalação:
    URL: Preencha com a URL (link) do painel administrativo do seu WordPress (wp-admin), normalmente é algo como https://seusite.com.br/wp-admin (seusite.com.br é apenas um exemplo, nos informe a url real do seu site)
    Login:
    Preencha com o usuário/e-mail para login no painel
    Senha: Preencha com a senha do usuário/e-mail para acessar o painel.

    O usuário pode ser o que você utiliza no dia a dia, porém se preferir, você pode criar um novo usuário e nos encaminhar, após a conclusão de liberação dos plugins você poderá excluir esse usuário sem nenhum problema.
  6. Após preencher os dados, agora você deve selecionar os plugins que deseja que sejam instalados no seu site:
    Clique sobre os plugins para selecionar, os plugins não selecionados NÃO serão instalados.
  7. Se você desejar os Plugins WooCommerce Fernando Acosta, ao clicar sobre ele, você deve selecionar os plugins que deseja a instalação (Há 20 plugins para seleção)

    Recomendamos que apenas selecione os plugins essenciais para o seu WooCommerce, de qualquer modo, você pode selecionar todos os plugins que desejar. Após selecionar os plugins que deseja, clique em Salvar e Fechar.
  8. Depois de selecionar os plugins que desejar, é só clicar em Enviar.

Perguntas Frequentes

Pergunta: Posso obter a cortesia em vários domínios/subdomínios?
Resposta: A libertação é efetuada em formato de cortesia e destinado a uma liberação por domínio, isso significa que se você tiver uma hospedagem de sites, apenas a instalação do domínio que você solicitou obterá a cortesia, mesmo que tenha múltiplas aplicações em subdomínios ou em diretórios separados. Se o seu plano de hospedagem te der o direito a mais de uma instalação, você pode solicitar mais de uma, de acordo com o seu plano contratado.

Se você têm um serviço de revenda de hospedagem, esse limite se encaixa conforme a quantidade de contas você pode criar.

Pergunta: Se eu migrar da Kangaroo Host vou perder a cortesia?
Resposta: Sim! A cortesia se mantém ativa enquanto você for nosso cliente, mas pode ficar tranquilo(a) não necessidade de solicitar o cancelamento das cortesias, nós ficamos responsáveis por isso.

Você ainda ficou com dúvidas?

Saiba que sempre será um prazer te ajudar sempre! Nossa equipe de suporte está disponível à você! Por isso, caso precise de auxilio, saiba que pode contar conosco! Envie-nos um ticket para que nosso time de especialista consiga lhe auxiliar da melhor maneira possível. Você precisa de ajuda de como abrir um ticket? Leia esse artigo.

Conheça outros artigos em nossa base de conhecimento.


Conseguimos te ajudar?
Loading spinner
Encontrou sua resposta?