Em todos nossos planos de hospedagem ou revenda, possuímos disponíveis vários plugins de uso diário e que facilitam o gerenciamento do seu projeto através do WordPress. Vamos lhe ensinar como efetuar o procedimento de forma simples, rápida e flexível. Nosso time categorizou esse artigo como fácil e para todos os níveis de experiência.
É importante saber
Para que possamos efetuar a liberação dos recursos como Elementor Pro e/ou Rank Math Pro, é necessário que os plugins que solicitou a liberação se caso já estiverem instalados em seu WordPress que estejam devidamente atualizados, caso contrário nosso time responderá que é necessário tomar essa atitude antes de continuarmos.
Como obter os plugins PRO?
Você pode obter acesso aos plugins disponíveis em seu plano como cortesia abrindo um ticket para nós, para o nosso departamento de suporte, seguindo os passos abaixo.
- Acesse sua central de cliente
- Envie-nos um ticket para o Departamento de Plugins
- Com o assunto Liberação de Plugins
- Na mensagem você deve encaminhar os seguintes dados.
- URL de acesso ao seu wp-admin(sua área administrativa do WordPress)
- Um usuário que tenha acesso administrativo¹
- A senha do usuário enviado para nós
- Qual plugin deseja obter? Lembrando que disponibilizamos vários, para saber mais acesse o site da KangarooHost
¹ O usuário pode ser o que você utiliza no dia a dia, porém se preferir você pode criar um novo usuário e nos encaminhar, posterior a conclusão dos procedimentos de liberação de plugins você poderá excluir esse usuários sem nenhum problema.
Perguntas Frequentes
Pergunta: Posso obter a cortesia em vários domínios/subdomínios?
Resposta: A libertação é efetuada em formato de cortesia e destinado a uma liberação por domínio, isso significa que se você tiver uma hospedagem de site apenas o domínio principal obterá a cortesia, mesmo que tenha múltiplos domínios estacionados. Se você têm um serviço de revenda de hospedagem, esse limite se encaixa conforme o seu plano, para maiores informações.
Pergunta: Se eu migrar da KangarooHost vou perder a cortesia?
Resposta: Sim! A cortesia se mantém ativa enquanto você for nosso cliente, mas pode ficar tranquilo(a) não necessidade de solicitar o cancelamento das cortesias, nós ficamos responsáveis por isso.
Você ainda ficou com dúvidas?
Saiba que sempre será um prazer te ajudar sempre! Nossa equipe de suporte está disponível à você! Por isso, caso precise de auxilio, saiba que pode contar conosco! Envie-nos um ticket para que nosso time de especialista consiga lhe auxiliar da melhor maneira possível. Você precisa de ajuda de como abrir um ticket? Leia esse artigo.
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