O nosso time de suporte, criou esse artigo e consideramos que ele é para todos com ou sem experiência, para o desbloquear do e-mails através do cPanel.
O principal motivo para acontecer esse tipo de bloqueio, é por conta da quantidade de envios de e-mails em um curto período de tempo, sendo considerado e-mail marketing muitas das vezes. Mesmo que você não tenha efetuado múltiplos envios em curto período de tempo, não é possível descartar. Por isso algumas medidas que você deve tomar quando seu e-mail bloqueado são:
- Alterar sua senha para outra, fazendo com que qualquer software e/ou usuário que tenha suas credenciais sejam desconectados imediatamente após a alteração da senha.
- Evitar conectar seu endereço de e-mail em programas em ambientes de terceiros, uso de programas sem licenças originais e etc..
Como desbloquear o e-mail através do cPanel
- Acesse o seu cPanel
- Localize a opção Contas de E-mails
- Localize a conta que está com o status de Restricted e clique em Gerenciar
- Na categoria RESTRICTIONS busque por Logging In e marque a opção Allow
- Após efetuar a mudança, clique em salvar UPDATE EMAIL SETTINGS
Você está precisando de ajuda?
Saiba que sempre será um prazer te ajudar! Nossa equipe de suporte está disponível à você! Por isso, caso precise de auxilio, saiba que pode contar conosco! Envie-nos um ticket para que nosso time de especialista consiga lhe auxiliar da melhor maneira possível. Você precisa de ajuda de como abrir um ticket? Leia esse artigo.
Conheça outros artigos de nossa base de conhecimento.